Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol...


sexta-feira, 16 de julho de 2010

.



Quando eu penso que você se foi,
Negra sombra que me asombra.
óh pé dos meus cabelos,
Voltas fazendo-me chacota.

Quando eu imagino que você se foi,
no mesmo sol que te mostra a mim,
E és a estrela que brilha,
E és o vento que zumbe.

Se cantam, és tu que canta,
Se choram, és tu que chora,
e és o murmúrio do rio
e és a noite e a auróra.

Em tudo estás e tudo és,
para mim e minhas amoras,
não me abandonarás nunca,
sombra que sempre me asombra.

Poema: Rosália de Castro
Imagem retirada do Google

.
.

17 comentários:

Leo disse...

Interpretada por Luz Casal neste link: http://www.youtube.com/watch?v=gdnVZE5I8Os

♪ Sil disse...

É roxo o amor,
de amoras, não
de dor"

Adélia Prado

Lembrei disso!

Te abraçoooooooo leo!!

Pérola Anjos disse...

Difícil expulsar quem está do lado de dentro.

Um beijo, Léo!

Suzi Montenegro disse...

.

Muitas vezes quem parte, mais perto ainda se fica.

... e esse 'ficar' dói bastante.


Meu abraço, meu beijo, meu tudo de bom pra vc, Leozinho.

.
.

Unknown disse...

"Em tudo estás e tudo és,
para mim e minhas amoras,
não me abandonarás nunca,
sombra que sempre me asombra."

Tão lindo, Leo!

Encantador!

Lai Paiva disse...

Que lindo. Perfeito. Muito, muito.
Beijo pra tu Leozinho = )

Daniela disse...

às vezes eu prefiro pensar que não se foi, sabe... pq é triste :(
mas ñ dá pra viver de ilusão..
é, não dá.
gostei do texto viu.. acho que sei como é... embora preferisse n saber rs.

Camila disse...

O que acalenta é que sempre tem o amanhacer...

BeijOs

ErikaH Azzevedo disse...

Quando não se vai inteiro acaba-se sempre ficando, né!
De um jeito ou de outro ficamos, mesmo indo, ficamos.
É o vazio que deixamos quando nos afastamos que nos faz permanecer.

Bjos menino, e abraços de quebrar os ossinhos

Erikah

Sílc disse...

Léo, meu Lindo, sempre é muito bom vir na sua Casa e passear por ela.
Amo seus Posts escrito, descrito com tanta delicadeza, inteligentes, e com conteúdo. Um aprendizado sempre ao passar por aqui.
Com amor e carinho,
Sílvia
Há novas Postagens minhas no meu Blog. Sinta-se bem vindo!
http://www.silviacostardi.com/

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummm Leozito......ta xonadim eh?ai ai rssss
Saudade de ti querido, muitona....como vc ta?
Desculpe o sumiço...... é que to trabalhando muito mas não esqueço de ti viu?
Beijos, boa semana......te adoro.

Denise Portes disse...

Eu também saio daqui renovada e sempre encantada por sua sensibilidade.
Beijo
Denise

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

TE DEDICO UM SELINHO COM CARINHO...

Alice disse...

'Em tudo estás e tudo és'

Quando se ama alguem, essa pessoa se torna o ar que respiramos.

Lindo.

Beijos no coraçao

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

lindo, lindo!


Abraçosssssssssssss

Camila Chaves disse...

Lindo esse poema!
Outro dia um amigo escreveu algo com um sentido praticamente igual e eu acabei me identificando muito, pois era o que eu sentia naquele dia.
Beijos