Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol...


sábado, 24 de julho de 2010

.
.



Quase sem querer nascí
Quase sem querer crescí
Quase sem querer
te conheci.
Gostei de tua risada fresca,
criança crescida
e tua maneira de olhar.
Foi dificil respirar,
comecei a tremer
e quase sem querer
te beijei.
Quase sem querer
me rio
Quase sem querer
sinto a tua falta.
Quase sem querer
me apaixonei
Deste urso carinhoso,
criança crescida
que sem querer também
me amou.
E me enche de carícias
sem a obrigação
de prometer-me
eterno amor.
Quase sem querer
se esquece.
Quase sem querer
se perde.
Quase sem querer
se vai o amor.
Por isso te estou querendo
quase sem querer.
Jurar-te eterno amor, não sei.
Talvez
algum dia
nos surpreenda a velhice
muito juntos,
quase sem querer.

Poema: Marilina Ross
Arte: Marc Chagall

.

23 comentários:

Suzi Montenegro disse...

.

Leozinho, você me emocionou...(Suspiros)

Mas foi quase sem querer.

Simplesmente perfeito!


Beijo na alma.

.
.

Leo disse...

Esse é de dar suspiros, daqueles bem doces.

Suzi Montenegro disse...

.

E haja suspiros ...

doces e doces.

ai

ai

ai


=)


.

Gabriela Marques de Omena disse...

Quase sem querer me apaixonei pelo poema!

Grasi disse...

Oi Leo...
quase sem querer acontece um montão de coisas, né?!
Ah coraçãozinho que não se deixa conduzir...
Bjão querido e um domingo super iluminado.

Lia Araújo disse...

Adorei.lembrei da musica do Legião" quase sem querer" musica da minha adolescência....

bjos querido

obrigada,viu?

♪ Sil disse...

Quase sem querer, me arrepiei.
Me emocionei com o texto.
Ahhh coração...que quase sem querer ama.

Lindoooooooooo demais Leo.

Um abração pra ti, meu querido!!!!!

Winny Trindade disse...

Parece que as coisas que acontecem "quase sem querer" são as melhores, né?!

É, acho que são sim.

Abraço meu.

Camila disse...

Quase sem querer me emocionei.
BeijOs

Tati Lemos disse...

nós vivemos quase sem querer, as coisas acontecem, os dias passam e a monotonia é sem querer*

Beijos*

Pérola Anjos disse...

É natural esse disfarce: "te amo quase sem querer", "me apaixonei quase sem querer". Talvez um medo de que o querer vire um quase e o quase um sem, sei lá... um refúgio.. Mas, talvez, aí habitem os sentimentos mais verdadeiros.

Quase sem querer você deixou a minha tarde mais bonita, Leo!

Beijo doce!

Lai Paiva disse...

Leozinho que lindoooo. Muito, muito, muito!!!! Nooossa, um dos melhores. Adorei! Beijos, beijos.

Karine Melo disse...

É de se encantar!

Beijos,Leo!

otima semana:*

Alice disse...

quase sem querer me pego suspirando pelas suas doçuras.

Voce e' um amor.

Beijos e suspiros!

lídia martins disse...

Leo,

Dizem por aí que se cortam sua alegria pelo talo, a tendência é rebrotar. Será?

No meu caso foi.

Saudades devastadoras de ti


Beijo meu.

Denise Portes disse...

Leo
Eu adoro tudo que acontece "quase sem querer", foi assim que encontrei você que toca meu coração sempre.
Beijo
Denise

LIANA PAULUKA disse...

Quase sem quere qualquer coisa que a gente queira ;0

Leozinho meu querido, tambem tenho saudades porque estou numa correria danada na vida, mas é bom saber que sentes minha falta
bjitos ;**

Naia Mello disse...

quase sem querer. Tudo a nossa mente ocorre dessa maneira.

Cris . disse...

Quase sem querer descobri seu blog.
e de proposito voltarei sempre :]

Beiijos, gostei daqui.

Juliana Lira disse...

*Suspirei mel* rsrsrs

Quase sem querer pensei como é bom viver isso aí!

Milhões de beijos

z i r i s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
z i r i s disse...

Oh Leo, vc me enche de lições... Assim eu acabo gostando de crescer rs...

Que belezura isso! Venho aqui e fico mais inteligente rs.

Lá vai um abraço, apertado, um punhado de beijos e mil pensamentos carinhosos...

Hellen Caroline disse...

quase sem querer te conheci,e observei que ainda tenho muito a conhecer... desejo que me toma :)