Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol...


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

.

A terra gira para que todas as pessoas do mundo possam olhar
para o espaço em todas as direções. Assim cada um pode ver as
estrelas e tudo o que existe de qualquer lugar onde esteja...
não importa onde você mora, não há nenhum único pedacinho da
gloria do céu que ficará escondido de você.


É só que eu nunca tinha pensado que o sol reflete uma
luz emprestada de Deus, do mesmo modo que a lua
reflete uma luz emprestada do sol.

Texto: Jostein Gaarder
Arte: Maxfield Parrish

.

23 comentários:

Leo disse...

"Nascer é o mesmo que ganhar de presente o mundo inteiro"

Suzi Montenegro disse...

.

E você, Leozinho, reflete a luz emprestadas das estrelas.

"As estrelas são todas iluminadas. Não será para que cada um possa um dia encontrar a sua?"

Eu encontrei em todas as estrelas o brilho do meu pequeno príncipe, e todas elas me sorriem.


Beijos e beijos, menino querido!


.
.

Priscyla Targino disse...

Ah que lindo Leo ! adorei o texto


beijo *;

Priscyla Targino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karlinha Ferreira disse...

Rs...

Assim como cada pessoa reflete o melhor de si no outro (ou ao menos tenta...).

Ótimo fds, lindo fragmento...

Beijo

Passos silenciosos disse...

É bom poder saber que tenho direito a ver e contemplar o céu, mesmo que seja um pedacinho, e isso já é muito...
Parabens Léo....tudo por aqui tá tão lindo.

Lara Mello disse...

Ai, esse final é lindo! Adorei.. Já tenho seu e-mail sim.. Bju!

Marcelo R. Rezende disse...

Que delícia, é a oportunidade de vislumbrar a magia do céu para todos.
Lindo.

Beijo.

Tati Lemos disse...

Nossa Leo, adorei, todos temos direito de ver essas coisas bonitas e receber essas energias positivas!

Beijos moço!

lolipop disse...

"A escuridão é um caminho
e a luz um lugar..."
Dylan Thomas
Gostei muito de vir aqui...e é um prazer ficar por aqui.
Grata pela visita!
Abraço

Flor de Lótus disse...

Oi,Leo!Esses versos me fizeram lembrar do sonho que tive ontem com o céu mais lindo que vi na vida, e ontem no finalzinoh da tarde tive a oportunidde de ver o pÔr do sol a beira mar, foi mágico.
Beijosss

Ana SSK disse...

Leo, és um exímio editor. Adoro os seus recortes.

*Estava de férias....já voltei!

Anônimo disse...

Eterno girar eterno... Sobem os simples e humildes e pouco a pouco caem os homens de terno... Eterno girar eterno...

Winny Trindade disse...

Nada mais justo do que todos terem o direito de ver o céu e sua imensidão sem explicação!

Abraço meu, Moço dos segredos.

Maíra Souza disse...

"É só que eu nunca tinha pensado que o sol reflete uma
luz emprestada de Deus, do mesmo modo que a lua
reflete uma luz emprestada do sol."

Adorei! =)

BjO querido.

Tamires Buliki disse...

Bela forma de descrever a vida. Mesmo sendo se uma simplicidade absurda, não sei como algumas pessoas não valorizam coisas como estas.
Beijo, querido.
*Ah, realmente meu texto lembrou o seu post anterior!

Lívia Azzi disse...

Oi Leo!

Que delícia essa mistura do sol e da lua...

Bom ver a Loli aqui e você lá!

Beijinhos...

Cáh disse...

Que lindo isso...
realmente, o céu é um (belissimo) presente!


Pois é, tbm fico feliz com sua presença no blog!


Um Beijo!!!

Lê Fernands disse...

adorei.

Fran Bitencourt. disse...

Permite-me por aqui ficar? Gostei tanto desse cantinho...
Simples e encantador.

Um beijo,

Fran.

Naia Mello disse...

No fim das contas, tudo que a gente mais quer, acontece sim

Aмbзr Ѽ disse...

amei o convite à reflexao.

http://terza-rima.blogspot.com/

Pérola Anjos disse...

Tanta beleza não pode se esconder de nós, não podemos nos esconder de tanta beleza.

Leo, a tua luz atinge a todos, a luz da tua alma.

Beijosss!

E pode trazer para cá as minhas linhas que desejares, você tem carta branca e será um imenso prazer e grande honra.

Beijos, menino luz!